Famosos

Ex-BBB Vanessa Mesquita diz que não mexeu em prêmio de R$ 1,5 milhão

Loira venceu a 14ª temporada do reality show da Globo


32551472b966520681e81dbf5f1ce494.jpg
Foto: Divulgação
A ex-BBB Vanessa Mesquita, que venceu a edição 14 do "Big Brother Brasil", da Globo, ainda não tocou no prêmio milionário que recebeu. 
 
Em entrevista ao site de notícias da Record, ela falou sobre o Carnaval e fez a revelação.
 
"Eu vim só pra curtir, estou amando, porque ano passado vim na responsabilidade. Estava supertensa, não podia nem tomar uma cervejinha, nada. Esse ano estou curtindo demais com meus amigos, com meu namorado. Hoje faz um ano e um mês que estou namorando e estamos comemorando juntos. Estamos muito felizes", disse, sobre curtir um camarote no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
 
Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou há dois anos, ela disse: "Não mexi no meu dinheiro ainda. Apliquei em um fundo de investimento. Durante meses, não mexi na porcentagem e montei minha clínica e não pretendo mexer tão cedo no dinheiro para continuar deixar rendendo".
 
Os cuidados com a clínica para ajudar animais resgatados da rua fizeram que ela abandonasse o mundo fitness.
 
"Meu maior sonho é conseguir voltar para concursos fitness, não consigo focar de jeito nenhum. Vou para a clínica muito cedo, cuido dos bichos resgatados, faço a adaptação, limpo cocozinho, xixizinho. Entro às 6h da manhã e saio às 7h da noite, então fico sem pique de ir para a academia, já que faço questão de ficar com eles. Mas vale à pena. Proteção animal em primeiro, segundo e terceiro lugar, depois vem o resto", finalizou.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado