Famosos

Piovani diz que se encantou pela nova Playboy: "ninguém te obriga a nada"

Primeira capa da nova fase será lançada em abril


luanapiovani-instagram-playboy-2016.jpg
Reprodução/Instagram

A Playboy promoveu na tarde desta quinta-feira (4) uma coletiva de imprensa para anunciar a estrela de sua primeira capa desta nova fase da revista.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a escolhida foi a atriz Luana Piovani, "um dos nomes mais pedidos pelos fãs da publicação", disseram. O ensaio chegará às bancas em abril.

Luana diz que aceitou ser o grande destaque da revista por se identificar com os seus novos valores editoriais: “A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”.

A atriz, que já estrelou outros quatro ensaios sensuais, diz que agora será diferente: “Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada”.

Agora publicada pela PBB Entertainment, a Playboy tem como um de seus pilares a valorização da mulher. Na nova revista, elas são parceiras e não objeto de nudez. Assim, as mulheres terão voz e suas histórias serão valorizadas.

“A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e a maneira de olhar para essa estrela de capa. Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase - a estrela da edição 489 da Playboy no Brasil. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada”, afirma André Sanseverino, publisher da revista.

Ele ainda completa: “a missão da Playboy é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres interessantes e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor”.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado