Famosos

Larissa Manoela desabafa após boatos de foto nua cair na web: "absurdos"

Maisa Silva defendeu Larissa Manoela no Twitter


larissamanoela09012.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela foi alvo de boatos na noite desta sexta-feira (8). Circula na web uma foto em que uma menina aparece com os seios de fora durante o banho e internautas associaram com a atriz de 15 anos.
 
A imagem ganhou ampla repercussão no Twitter e fez o nome protagonista de "Cúmplices de um Resgate" entrar nos assuntos mais comentados da rede social. 
 
 
Larissa Manoela usou seu perfil oficial do Instagram para desmentir os rumores fazendo uma comparação com as duas imagens: "Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses".
 
Ainda no desabafo, a atriz do SBT continuou: "Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas, eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto... porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito!".
 
A também atriz mirim Maisa Silva defendeu Larissa Manoela no Twitter: "Que nojo de alguns de vocês. Não é a Larissa Manoela. Qual o problema mental de falar que é ela e ainda compartilhar? Isso é pedofilia".
 
 
Os fãs de Larissa Manoela também saíram em defesa da artista. "Conseguiram difamar a guria. Bando de gente ridícula vão arranjar o que fazer", disse um seguidor. "Vocês que estão postando essa foto aí, dizendo que é a Larissa, sabem que estão praticando pedofilia, né?", defendeu outro internauta.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado