Famosos

Com caxumba, Stênio Garcia e esposa se internam em hospital

Marilene Saade usou o Instagram para comunicar que o estado de saúde do casal piorou


mariele-stenio-2112.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, usou seu perfil do Instagram para comunicar que o casal está internado. Eles estão com caxumba, conforme noticia publicada pelo NaTelinha.
 
"Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um de #marisaade #steniogarcia #saude #brasil #positive #obrigada".
 
Segundo o site Ego, o casal está internado no hospital São Vicente, na Gávea.Há também suspeita de que o ator esteja com meningite. 
 
 
Entenda
 
No último domingo (20), Marilene Saade usou seu perfil do Instagram para informar que está com caxumba, assim como seu marido, o ator Stênio Garcia. A atriz desabafou na rede social e fez uma crítica contra o sistema de Saúde.
 
Ela e o marido tomaram a vacina contra a doença, achando assim que estariam imunes: "Só para vocês saberem que, mesmo sendo vacinados, a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a saúde no Brasil. Por que não alertaram? Precisamos vir no Instagram para isso???? Eu, com o rosto cada vez mais inchado, e a dor é tão forte que não consigo falar, e só comendo papinhas e hidratação".
 
E continuou: "Mesmo com medicamentos, a dor é insuportável, e o pior de tudo é que meu marido, o @steniogarciaoficial, já está de cama, começando com os primeiros sintomas que tive, como dor perto do ouvido, dificuldade de audição, e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos, e é revoltante..... Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de dezembro, para a estreia de @oultimolutador, no dia 08 de janeiro de 2016, no Teatro dos Quatro".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado