Famosos

Andressa Urach comemora "um ano de vida" após entrar em coma

"Amigos sinto muito informar aquela Andressa Morreu!!", declarou a ex-modelo


andressaurcha2911.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Neste domingo (29), Andressa Urach usou seu Instagram para relembrar o passado e comemorar seu novo momento de vida após ter entrado em coma. Ela ficou internada em estado grave na UTI com quadro de infecção na coxa esquerda por causa do hidrogel.
 
Andressa comemorou "um ano de vida": "Hoje é meu aniversário. 29 de novembro é o dia que entrei em coma na UTI no ano passado. Um ano de vida".
 
 
 
Hoje evangélica, Urach falou sobre religião: "Eu não acreditava em Deus... Falava que... quem escreveu a Bíblia foi os homens... falava esses pastores ladrões ... eu criticava as pessoas e dizia ...ata aprontou, agora virou santa... Pois é hj to aqui rsrs pagando minha língua graças a Deus, eu achava que antes eu era livre, fazia o que queria, falava o que queria e não estava nem aí com ninguém... Me achava superior Pq tinha dinheiro e fama, "suja" "podre" mas Fama...".
 
Drogas e álcool
 
A ex-modelo falou sobre a vícios: "Minha vida era balada e beber para esquecer. Nunca na vida imaginei eu, Andressa Urach "crente"... E, amigos, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. E eu achava que era livre... Mas na verdade era prisioneira da cocaína do álcool e da depressão".
 
[galeria]
 
Vida nova
 
"Durante 27 anos fiz muitas escolhas erradas e 1 única escolha certa mudou minha vida!!! Queria tanto colocar na cabeça de vcs, se pudesse abrir a cabeça de vcs e colocar dentro dela esse amor que conheci, esse amor verdadeiro, essa paz que vem de Deus! A se eu pudesse... Que a cada dia minha vida reflita esse Deus vivo! E que o tempo mostre pra vc que não acredita que Deus existe, vc possa deixar ele mudar tua vida, como mudou a minha mas vc tem que obedecer, perseverar e não reclamar! Muitos acham que logo volto a ser aquela Andressa... Amigos sinto muito informar aquela Andressa Morreu!!!! E nunca mais quero voltar pra lá ... Obrigada meu Deus por tua infinita misericórdia HJ SIM EU SOU LIVRE", finalizou a repórter do "Domingo Show".
 
 
 
Livro que conta a história obscura de vida da agora ex-modelo Andressa Urach, "Morri para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição" chegou em um grande número de exemplares vendidos.
 
Segundo dados oficiais divulgados pela editora que lançou a obra, a Planeta, "Morri para Viver" já ultrapassou a marca de 400 mil livros vendidos em todo o Brasil.
 
De autoria de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, baseado numa entrevista dada para ele, a biografia conta a história de obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado