Famosos

Val Marchiori revela que já passou fome e ficou milionária aos 21 anos

Socialite e empresária lança livro de autoajuda


valmarchiori-livro2.jpg
Fotos: Reprodução/Instagram
A empresária e socialite Val Marchiori decidiu compartilhar toda sua experiência de vida em um livro de autoajuda, intitulado “O livro de ouro da Val - sete passos para a riqueza e a prosperidade”.
 
Na obra, quase autobiográfica, Val conta que já foi muito pobre, chegando a passar fome e morando de favor numa igreja de Apucarana, no Paraná, em sua juventude. “Vendi Avon, fui modelo, passei fome e fiquei sem teto. Morei com o meu pai até que um dia ele foi embora para o sítio, e eu tive que morar uns vinte dias numa igreja, lá em Apucarana. Não tinha para onde ir. Vivi de favor na casa de uma amiga e fui expulsa de lá, sem cartão, sem dinheiro. Mas em nenhum momento eu ficava reclamando. Isso me deu forças para eu querer ter a minha casa, o meu carro... Tudo isso me motivou”, escreve a loira. Com informações do jornal Extra.
 
A partir daí, decidiu correr atrás de seus sonhos e, aos 21 anos, ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão. "Sem depender de ninguém, nem mesmo de um namorado rico", frisa ela, que conseguiu essa bolada investindo o dinheiro que ganhava como modelo e vendedora de cosméticos nos negócios do pai, um pequeno fazendeiro que tinha caminhão para transportar gado e frango.
 
“Entrei como sócia do meu pai e irmãos. Um ano depois, eu já estava ganhando o meu primeiro R$ 1 milhão. Dinheiro para mim foi uma necessidade, por isso eu comecei a gostar muito dele. Não tinha ninguém para me dar, meu pai não tinha condições, e eu comecei a buscar maneiras de tê-lo”, conta Val.
 
 
Hoje dona de mansões e de uma transportadora multinacional, a loira faz questão de destacar que não aconselha aspirantes à socialite a buscarem homens milionários para crescer na vida. Aos 41 anos, Val deixa claro que já era rica antes mesmo de se casar.
 
“Quando eu me casei e engravidei, aos 30 anos, já era uma mulher rica. Já morava nos Jardins (SP), já tinha um apartamento, uma transportadora. Porque eu nunca quis depender de homem nenhum. É muito ruim depender de alguém. O bom é depender apenas de você. Quantas mulheres arrumam um marido rico, e o cara as abandona... elas não se prepararam na vida e acabam voltando para a estaca zero. Está aí a primeira dama do Brasil, Rosane Collor, que hoje está na pior, sem dinheiro para trocar o pneu do carro (risos)”, diz.
 
“O livro de ouro da Val - sete passos para a riqueza e a prosperidade” será lançado nesta quarta-feira (25) na Livraria Cultura, em São Paulo.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado