Famosos

Andressa Urach fez barraco na frente de juiz em processo contra jornalista

Ex-modelo pediu perdão a Fabíola Reipert ao vivo e chorou: "Eu tinha ódio dela"


fabiola-reipert-andressaura.jpg
Foto: Reprodução/ TV Record
Andressa Urach ficou emocionada ao se desculpar com a jornalista Fabíola Reipert. O encontro ocorreu no programa "Balanço Geral SP", da Record
 
A atual repórter do "Domingo Show" revelou que ficava furiosa com as notas que Fabíola publicava a seu respeito. "Eu tinha ódio da Fabíola, pois ela descobria o que eu tentava esconder", disse Urach.
 
[galeria]
Andressa, que agora é evangélica, pediu perdão à jornalista e chorou ao vivo. Ela falou sobre o processo que moveu contra a apresentadora do quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço", e contou detalhes do barraco que fez na frente do juiz. 
 
No desabafo, Urach afirmou que a gota d’água foi quando Fabíola noticiou que a ex-modelo cobrava entre R$ 10 mil e R$ 12 mil por programa. Na audiência, Andressa ficou descontrolada e xingou a jornalista com diversos palavrões além de bater na mesa, obrigando o juiz a tomar uma atitude radical.
 
"Quando eu estava à beira da morte, foi como se passasse um filme de tudo de errado que eu fiz. Te ofendi várias vezes, então quero te pedir perdão", disse Andressa emocionada. Ela retirou o processo que movia contra Fabíola.
 
 
Já a jornalista aceitou as desculpas de Andressa Urach: "Sei que você não tinha entendimento do meu trabalho, achava que eu queria te atacar pessoalmente, como muitos famosos ainda acham, mas esse é o meu trabalho".
 
Fabíola ainda mandou um recado para as pessoas que não acreditam na recuperação de ex-modelo: "A não ser que a Andressa seja uma grande atriz,  eu acredito no que ela está dizendo. Seu semblante e energia mudaram". 
 
Em tempo
 
Ainda no programa, Urach também falou sobre o pedido de desculpas que fez para Bárbara Evans. Ela reforçou que deseja voltar a se entender com a filha de Monique: "Não tivemos ainda a oportunidade de nos encontrarmos, então postei um pedido de desculpas no Instagram porque falei coisas muito ofensivas e me arrependo muito".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado