Famosos

Stênio Garcia fala de fotos íntimas vazadas: "não tenho problemas"

Mulher do ator promete levar o caso à delegacia: "Ela quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos"


stenio-emulher.jpg
Fotos: Reprodução
Na noite desta terça-feira (29), fotos nus de Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, vazaram na internet. Elas foram compartilhadas no Twitter e o nome do ator chegou ao Trending Topic´s como um dos assuntos mais comentados do momento.
 
Em entrevista à revista "Quem" desta quarta-feira (30), o ator falou sobre as imagens: "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha".
 
 
E continuou: "Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo".
 
Stênio Garcia desconhece como as fotos vazaram, mas afirmou que a mulher deve ir à delegacia para saber: "Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos". E finalizou, em tom de brincadeira: "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado