Famosos

Pai de Michael Jackson recebe alta de hospital em São Paulo


joejackson-brasil.jpg
Divulgação

Pai de Michael Jackson, o empresário Joe Jackson recebeu alta na manhã desta segunda-feira (03) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Ele estava internado desde o dia 26 de julho, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Após deixar o hospital, Joe voltou para o hotel onde está hospedado e não deve deixar o Brasil tão cedo. Antes de retornar aos Estados Unidos, ele precisará passar por novos exames, a não ser que o médico responsável o libere para seguir o tratamento por lá.

Joe Jackson está no Brasil desde o dia 22 de julho, quando chegou para comemorar o seu aniversário de 87 anos e negociar uma turnê de shows. Avaliada em R$ 600 mil, a festa aconteceu na noite do mesmo domingo em que foi internado, e seguiu sem a presença do aniversariante.

O cerimonialista Júnior Donatto informou que 180 pessoas compareceram ao evento, incluindo famosos como Pepê e Neném, as irmãs Tati e Ana Paula Minerato, Geisy Arruda, a ex-BBB Angélica, entre outros. Uma das atrações musicais foi o grupo Fat Family.

Dias depois, Janet Jackson, irmã de Michael, também veio ao país para ver a situação do pai. E foi ela quem assinou os documentos para a alta médica. Comenta-se que os custos do hospital passaram de 1 milhão de reais.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado