Famosos

Internada no dia do aniversário, Cláudia Rodrigues diz: "pronta pra outra"

Atriz sofre de esclerose múltipla há 15 anos


claudiarodrigues-internada-24062015.jpg
Reprodução

Nesta quarta-feira (24), a atriz e comediante Cláudia Rodrigues publicou um vídeo em seu Facebook avisando que está internada desde o dia 07 de junho, quando completou 44 anos de vida e se sentiu mal.

Cláudia sofre há 15 anos de esclerose múltipla, uma doença que ataca o sistema nervoso central e que pode acarretar em danos à visão, além da coordenação motora.

Na publicação, ela disse: "Gente, eu estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco estou de volta. Mas está tudo bem".

Foi só um susto já estou bem!

Posted by Claudia Rodrigues on Quarta, 24 de junho de 2015

Ao jornal Extra, a assessoria de imprensa da artista contou que por conta dos remédios ela chegou a ficar inconsciente e a desmaiar nos primeiros dias de internação na Clínica São Vicente, no Rio, onde permaneceu durante quatro dias. Depois, foi transferida para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, permanecendo até agora. A atriz deve receber alta nos próximos dias.

Já na tarde de hoje, Cláudia Rodrigues voltou ao Facebook e escreveu uma mensagem de esclarecimento: "Como estou recebendo muitas ligações... Pois postei um vídeo ontem que não sei porque só entrou hoje, enfim... Quero falar para vocês que tudo não passou de um susto e que estou muito bem agora. Tive um surto da esclerose múltipla no dia do meu aniversário (07/06), fui internada na clínica São Vicente, no Rio, e fiz uma medicação muito forte e voltei a fazer a infusão que já não fazia há seis meses, ontem aqui em São Paulo, no hospital Albert Eistein. Fiz uma bateria de exames e estou esperando o Dr Charles e o Dr Rodrigo para dizerem pra mim que está tudo bem e que eu estou pronta para outra. Agradeço a todos pelas mensagens e que Deus abençoe vocês".

A atriz e comediante é muito conhecida pela série "A Diarista", sucesso entre 2004 e 2007 na Globo, onde interpretava a diarista Marinete.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado