Famosos

Claudia Leitte fala sobre boatos de brigas com Ivete: "maldade"


claudialeittegugu.jpg
Foto: Divulgação
No "Programa Gugu" desta quinta (14), Claudia Leitte esclareceu as polêmicas que rondam sua carreira e a de Ivete Sangalo. É comum circular na mídia notícias envolvendo as duas cantoras, como brigas e desentendimentos.
 
Para Gugu, ela falou sobre tais boatos de rivalidade: "Se tivesse, já teríamos feito barraco. Acho que é pelo fato da gente ser cantora baiana, elétrica, espontânea e termos algumas similaridades. Muita coisa é maldade. Acho que maldade vende e incita o desejo de saber do que se trata. Todo mundo gosta de uma fofoquinha. Então, quando tem uma fofoca chama muito mais atenção do que dizer que a gente se gosta. Eu falei que já teria acontecido um barraco porque nós somos muito espontâneas e explosivas. Se a gente não se curtisse, iríamos brigar em público. A gente é espalhafatosa e chega e fala o que pensa!".
 
Questionada se nunca aconteceu nada entre elas, Claudinha disse: "Nada. Só respeito e carinho mútuo. Eu acho que quem vê coisa além disso não tem olhos muito legais. Deve olhar pra si mesmo. Acho que quando a gente vê muita coisa ruim no outro, é porque está sobrando tempo demais na vida ou porque está com o olhinho precisando dar uma desembaçada. Precisa ocupar a mente com coisas boas. Quando tem amor, pode confiar. Amor precisa ser como lente de contato, não dá para viver sem".
 
Ainda no programa, a cantora reencontrou o cantor e amigo Netinho, que esteve internado em São Paulo após dois AVCs no ano passado e início deste.
 
"Se hoje eu consigo andar, falar, dirigir, estou ensaiando com minha nova banda, devo isso a Deus, às pessoas que oram por mim, meus médicos e saiba que você é parte disso tudo. Quando você foi ao hospital orar por mim, eu vi uma pessoa iluminada ali na minha frente. Muitas pessoas foram, mas você tem uma luz enorme", disse o cantor baiano. 
 
Claudia Leitte se emocionou bastante, encerrando o programa com os olhos cheios de lágrimas.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado