Famosos

Atriz Lana Rhodes diz que ainda é reconhecida como Paquita


lanarhodes-planoalto.jpg
Atriz viveu uma prostituta na série "Plano Alto", da Record - Foto: Divulgação

Contratada da Record, onde atua em suas produções de teledramaturgia, a atriz Lana Rhodes falou que ainda é conhecida pela alcunha que foi revelada: a de Paquita, entre 1999 e 2000.

Em entrevista para o jornal O Globo, Lana disse que tem ótimas lembranças daquele tempo e que sempre vê a reprise do programa pelo canal Viva: "Tanto nas redes sociais quanto nas ruas falam comigo sobre aquela época. Existem muitas pessoas saudosas. Foi uma experiência muito boa para mim. Sou do interior do Paraná e com esse trabalho pude ter oportunidades que não teria lá. Meu professor de dança era o Carlinhos de Jesus. Só tenho gratidão".

Seu último trabalho na televisão foi como uma prostituta na minissérie "Plano Alto", e Lana disse que não se importa em gravar ou usar looks ousados para seus papéis: "Foi muito natural porque já fiz muitos personagens assim. Em 'Rebelde', por exemplo, vivia de barriga de fora e usava um shortinho que era um pânico. Eu sou super básica. Se pudesse, ficaria sem maquiagem. Só me produzo para o trabalho".

Lana Rhodes já atuou em várias novelas da Record, como "Prova de Amor", "Os Mutantes", "Bela, a Feia" e "Rebelde", e tem contrato até 2015.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado