Famosos

Capa da Playboy de dezembro, Lola Melnick fala sobre ensaio: "adorei"


lolamelnick-panico-jovempan-02122014 (1).jpg
Fotos: Fernanda Guarda Ribeiro/Divulgação

Ex-SBT, a bailiarina russa Lola Melnick será a capa de dezembro da revista Playboy, que chega às bancas na próxima semana.

Nesta terça (02), a beldade participou do programa "Pânico" da rádio Jovem Pan e falou sobre seu primeiro ensaio nu.

"Adorei a proposta, o local, a temática, que tem muito a ver com esporte e dança. Não encarei como ensaio, foi como uma dança", comentou.

Lola Melnick era assediada por revistas masculinas há muito tempo, mas contou que só aceitou agora por conta da temática do ensaio, que a deixou mais à vontade. E revelou que algumas das poses foram passos de ballet: "Faço um 'grand écart' e uma 'segunda aberta'".

Ainda na entrevista, Lola comentou sobre relacionamentos e afirmou que não tem problema algum em terminar namoros e até casamento, pois esquece rápido. "Meu casamento durou dias. Foi bem na época que vim a primeira vez ao Brasil. Percebi que gostava mais do Brasil do que dele" , relembrou.

A loira recebeu diversos elogios da trupe do "Pânico" e aproveitou este momento para dizer que, apesar de muitas pessoas acharem que ela está "dando bola", na verdade está apenas sendo simpática e que é uma mulher muito difícil de se conquistar.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado