Famosos

Roberta Miranda explica solteirice: "é minha opção"; reveja polêmicas

Cantora coleciona publicações polêmicas nas redes sociais.


robertamiranda011.jpg
Reprodução/ Instagram

A cantora Roberta Miranda usou as redes sociais para explicar um detalhe importante na sua vida: seu estado civil. Ela foi questionada sobre sua "solteirice" por um internauta e decidiu contar o motivo por não ter ninguém em sua vida no momento.

"Será que agora vou me fazer entender?? Não saboreio da solidão pois minha vida é preenchida!! Se quero estar só é por opção! O @ricardorathge me perguntou com um tom triste! "Tia a senhora não quer ter ninguém mais em sua vida" respondi: 'Filho, estar só e minha opção, pois quando arrancam a alma da gente, o melhor é beber o sal da própria lagrima como se fosse antídoto'. Não necessariamente tem que ser um amor que arranque a alma da gente. Deus! Retirou de mim parte da minha Família em cinco anos. A gente é o que conta a própria história. A Roberta tá ficando emburrada!!!", escreveu a cantora.

Os fãs de Roberta elogiaram sua reflexão e lhes enviaram dezenas de mensagens carinhosas.

Polêmicas

Considerada a Rainha do Instagram brasileiro, Roberta Miranda coleciona algumas publicações polêmicas e engraçadas na rede social. A cantora já divulgou fotos mostrando suas belas pernas e até um vídeo no qual revela estar nua.

Em uma recente publicação, Roberta se estressou pela primeira vez na web. Isso porque a sertaneja recebeu diversas críticas em suas fotos e em uma delas foi chamada de drogada.

"Este lugar aqui é para divertir, relaxar, brincar sem ferir integridade de ninguém. Quem quer que seja que aqui entrar para não me respeitar, bloqueio imediatamente... A Roberta é águia, percebo que ultimamente COBRAS mandadas tentam circular no meu insta. Respeito para ser respeitada", bradou ela.

Confira abaixo algumas postagens polêmicas da cantora:

Short

Roberta Miranda surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar uma foto de shortinho. Na legenda da imagem, a cantora escreveu: "#beijinhonoombro #calorshortmesmo".

Minutos depois, seus fãs a elogiaram com mensagens do tipo: "Gatona", "linda", "Magérrima", "Que belíssima mulher. A uma dessa na minha casa.linda e gostosa".

Vídeo polêmico

A cantora gravou um vídeo sem roupa para reclamar do calor.

"Este calor ta me deixando louca!! Vou tomar umas gotinhas de DESIMBURROL pra DESIMBURRAR!! Rsrs eita se a gente n brincar um pouquinho a vida nos bate forte!", escreveu na legenda do vídeo.  Apesar de dizer que estava pelada, ela não mostra nada demais na gravação.

Confira:


Foto nua

A postagem mais polêmica até o momento ocorreu na última segunda-feira (27).  Roberta Miranda publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que está aparentemente nua, escondendo as partes íntimas apenas com um chapéu. Na legenda ela escreveu: "Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?".

Quem não gostou da postagem foi a empresária de Roberta Miranda. Em um post antes da foto nua, ela mostrou a mensagem que recebeu de sua empresária: "Você é cantora e não stripper. Achei que tivesse colocado no Insta". E Roberta comentou: "Vem coisa aí. Ainda tô pensando se posto. Empresária careta".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado