Famosos

Claudia Leitte nega mais uma vez existência de rivalidade com Ivete Sangalo


claudialeitte-ivetesangalo.jpg
Reprodução

Consideradas as duas maiores cantoras da música baiana atualmente, Claudia Leitte e Ivete Sangalo não são rivais. É o que mais uma vez garantiu a loira.

Em entrevista para o programa "De Cara", comandado pelo jornalista Léo Dias e pela atriz Antônia Fontenelle na rádio carioca O Dia, Claudia disse que se fossem rivais mesmo, ambas já teriam feito um grande barraco: "Essa pergunta da rivalidade é tão chata, porque é tão velha, tão antiga. Se eu tivesse algo contra ela ou ela contra mim, a gente já teria feito o maior barraco do mundo. Eu tenho o WhatsApp dela, a gente troca piada, se fala, o relacionamento é ótimo, mas a gente não tem tempo de viver uma na casa da outra. Isso não é rivalidade. Nunca teve nada de briga, nada que eu não goste, nada".

Ela ainda revelou que também tem tido muito contato com a cantora Rihanna desde sua última visita ao Brasil, quando a musa pop veio acompanhar a Copa do Mundo: "Tenho o email dela e a tenho no WhatsApp também".

Claudia Leitte, atualmente, tem se dedicado às gravações do "The Voice Brasil" e está no fim do planejamento de suas ações no Carnaval de 2015.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado