Famosos

Irmão de Gian, Giovani defende Zezé Di Camargo e critica cunhada


zeze-egiovani.jpg
Giovani malha com Zezé - Divulgação

Giovani, que faz dupla sertaneja com seu irmão Gian, apoiou Zezé Di Camargo em publicação no Instagram.

A confusão começou quando Zezé Di Camargo criticou a ex-mulher na web. O cantor citou Tatiana Moreto, mulher de Gian e amiga de Zilu, em suas críticas. Ao saber da polêmica, Gian passou mal e teve um AVC.

Giovani comentou na rede social: "Meu amigo, te entendo, passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida. Conte comigo, meu amigo. Fica em paz. Deus é maior".

Crítica de Zezé

O sertanejo criticou a ex-mulher e usou a esposa de Gian como exemplo. Ele afirmou que existe um complô na web contra ele. "Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, alfinetou Zezé, que depois apagou o post.

AVC

Ao ler o post, Gian passou mal. Em conversa com o jornal Extra direto do hospital, o irmão de Giovani esclareceu: "Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado