Famosos

Solteira, Eliana diz que não quer novo namorado agora: "Não penso nisso"


36885bbe23ceb6111aa87c451ed0a85b.jpeg
Divulgação/SBT

Solteira desde que se separou do produtor musical e filho de Maria Rita, João Marcelo Boscoli, a apresentadora Eliana falou sobre sua vida pessoal e disse que não quer um novo companheiro por enquanto.

Em entrevista para a revista Contigo!, Eliana disse que não pensa nisso em seu dia a dia e que não tem como uma prioridade na sua vida, deixando que o destino se encarregue de trazer um amor: "Estou solteira, naturalmente nem penso nisso no meu dia a dia. O destino pode me preparar alguém, mas não é algo que pense agora".

Recentemente, Eliana foi aos Estados Unidos e ficou longe de seu filho, Arthur, de 2 anos. Para se aproximar do menino, a loira dividiu, via internet, vários momentos como o passeio de balão que fez: “É uma maneira que eu tenho de ele participar”.

Recentemente, Eliana foi vista em um jantar a dois com o cantor sertanejo Lucas Lucco, e começou um boato de que eles estariam tendo um caso, o que foi desmentido pela assessoria de imprensa do cantor prontamente: "não houve nenhum clima e muito menos jantar. Estão fantasiando as coisas. Ele ficou realizado de ter ido ao Programa Eliana, pois foi fã de ir aos shows dela quando era criança".

Atualmente, Eliana apresenta o seu programa aos domingos no SBT, e tem brigado pela vice-liderança de audiência na Grande São Paulo com a Record, que exibe a atração apresentada por Rodrigo Faro, o "Hora do Faro".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado