Famosos

Fiorella Mattheis e Flávio Canto estão separados, diz jornal


fiorellamattheis-flaviocanto.jpg
Reprodução

Casados há um ano e juntos há quase três, a atriz Fiorella Mattheis e o apresentador esportivo da Globo e do SporTV, Flávio Canto, não estariam mais juntos.

Segundo o jornal Extra, a separação foi definida na semana passada, e tudo ocorreu da forma mais amigável possível para ambas as partes. Por conta disso, inclusive, Flávio não esteve na estreia da temporada de “Vai Que Cola”, do Multishow, exibido ao vivo nesta segunda-feira (01).

Após a estreia, Fiorella foi jantar com amigos em um restaurante na Barra da Tijuca sem o agora ex-marido. O relacionamento dos dois, segundo informações da imprensa, já não andava muito bem.

No mês passado, os dois teriam brigado em um movimentado bar da Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz ameaçou sair de casa. Um garçom precisou intervir para que a discussão não ficasse mais séria. Uma semana depois, Flávio voltou ao local, mas sem a mulher. Nas redes sociais, a última troca de declarações de amor entre os dois foi no dia 20 de julho, quando completaram um ano de casados.

Procurados para comentar sobre o assunto, tanto Fiorella quanto Flávio preferiram se manter reservados e não falaram sobre o fato.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado