Famosos

Prestigiada como atriz, Ellen Rocche diz: "beleza já foi um peso"


Ellen_Rocche.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando Ludmila na novela "Geração Brasil", a atriz Ellen Rocche falou sobre a sua estonteante beleza e sobre o seu papel na trama de Felipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Em recente entrevista para o jornal Extra, ela disse que a beleza já foi um peso para os papéis em que era convidada, mas que isso não é um problema agora: "Há um tempo a beleza já foi um peso, quando eu não sabia lidar muito bem com o assunto. Hoje não é mais. Eu tiro proveito disso e estou curtindo bastante essa fase de personagens sensuais".

Para fazer Ludmila, a loira disse que teve que emagrecer sete quilos. E gostou do resultado: "Nunca é fácil emagrecer! Tem que ter comprometimento, foco e disciplina. Gostei da mudança sim, pois toda mudança para um personagem é válida. O barato de ser atriz é viver outra vida, ter a possibilidade de mudar, e temos que deixar a vaidade de lado para encarnar o personagem".

Ellen Roche já emplacou mais alguns tipos cômicos na TV, e disse que, para fazer rir, precisa de um bom timing: "Fazer rir tem um timing, fazer comédia é muito complexo, e, hoje em dia, na situação atual da nossa sociedade, rir por si só já é mais difícil...".

"Geração Brasil" tem marcado médias entre 20 e 23 pontos na Grande São Paulo, um pouco aquém do que a Globo esperava, já que o período de Copa do Mundo costuma aumentar os números das tramas.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado