Famosos

Luiza Valdetaro pinta os cabelos para atuar no cinema; veja foto


luizavaldetaro-novocabelo.jpg
Reprodução/Instagram

Quem está acostumado com as madeixas loiras de Luiza Valdetaro, vai estranhar um pouco. A atriz ficou morena para estrelar a comédia “O Candiato Honesto”, ao lado de Leandro Hassum.

Em entrevista à revista “Quem”, ela afirma que não teve dificuldades para mudar a cor dos fios e que, topa qualquer mudança por um trabalho. “Se tivesse que pintar o cabelo de azul ou raspar, eu toparia”, diz.

Conhecida por trabalhos dóceis na TV, Luiza não descarta a possibilidade de dar vida a uma vilã que, segundo ela, já não são vistas mais de forma tão negativa pelos telespectadores.

“Uma vilã seria muitíssimo bem-vinda com certeza. Assim como, quem sabe, interpretar desde alguém com problemas graves psicológicos até uma periguete”, opina Luiza, cujo último trabalho foi em “Joia Rara”.

Além do longa com Hassum, para este ano a atriz surge nas telonas em outro trabalho, seu primeiro internacional. Ela participou de “Like Sunday Like Rains”, ao lado de Leighton Meester ("Gossip Girl"), Billie Joe Armstrong (Green Day) e Debra Messing ("Smash" e "Will & Grace").

“Fui convidada para ser a melhor amiga de personagem de Leighton, mas as datas da filmagem não casaram com as de "Joia Rara". Como plano B, a equipe perguntou se eu toparia fazer uma participação que precisaria apenas de dois dias da minha agenda. Topei e fui para Nova York filmar”, concluiu.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado