Famosos

"Nunca me senti tão bem quanto agora", diz Reynaldo Gianecchini


f42dbbdf1a333034aee6a942dd93f679.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini, atualmente no ar como o Cadu na novela "Em Família", está lançando sua biografia "Giane - Vida, Arte e Luta", escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza.

Em entrevista para o jornal "Extra", ele comentou sobre a sua idade, 41 anos: "Essa idade para o homem é maravilhosa. Nunca me senti tão bem quanto agora. Mas você começa a pensar no tempo depois dos 30 e tantos. Eu me sinto tão mais maduro hoje para lidar com tudo e isso me faz uma pessoa bem mais feliz. Busco cuidar do corpo para que os efeitos do tempo não sejam tão avassaladores".

Giane também falou que tenta ser o mais reservado possível: "Tento ir a lugares onde não tem paparazzo, é uma opção minha. Sou mais feliz assim. Ao mesmo tempo, não sou neurótico com isso. Tem gente que gosta de expor tudo e fazer da própria vida uma novela para as pessoas acompanharem. Eu não curto. Tem vezes que eu sei que vou dar uma entrevista, e eu me preparo. Quando não tem, eu meio que fujo".

Reynaldo Gianecchini é uma das estrelas da atual novela das 21h, que tem marcado médias entre 27 e 30 pontos de audiência, abaixo do que a Globo espera.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado