Famosos

Danilo Gentili perde perfil no Facebook e culpa militantes do PT

Em novembro, o apresentador fez críticas ao Partido dos Trabalhadores. Ele tinha mais de 3 milhões de fãs.


9a3dbd41c93c639de7f688dc45fd789e.jpg
Divulgação

O humorista e apresentador Danilo Gentili usou seu perfil no Twitter para dizer que sua página do Facebook foi "derrubada" nesta quarta-feira (18).

Danilo acusou a militância do PT de ter denunciado, sem motivo, seu perfil.

Em novembro deste ano, o humorista fez críticas ao partido em seu perfil do Facebook: "Eu tinha mais de 3,3 milhões [de fãs] no Facebook e nenhum post que fosse contra as normas do Facebook. Me denunciaram em massa para eu perder isso", escreveu Gentili.

Em tempo

O clima entre Danilo Gentili e Band não está dos melhores. Após tirar uma edição inédita de seu "Agora é Tarde" - às sextas agora vão ao ar reprises - a emissora resolveu vetar a exibição do especial de Natal do programa.

Gravado há alguns dias, o talk-show reuniu convidados nonsense para uma ceia e um bate-papo com direito a Papai Noel, no caso o próprio apresentador.


A ideia de Danilo Gentili foi reunir personagens que renderam as entrevistas mais divertidas durante todo o ano, em vez de grandes celebridades.

O resultado foi que a gravação terminou em guerra de comida e os seguranças chegaram a retirar do estúdio alguns dos convidados.

A Band não gostou nada dessa bagunça.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado