Famosos

"Vivemos uma grande história de amor", diz Claudia Raia sobre Celulari


4236d3f36595450c8a7855a260c5c5c0.jpg
Divulgação/TV Globo

Presente nos ensaios do musical "Crazy for You", que estreia em São Paulo no próximo mês, a atriz Claudia Raia conversou com a revista “Quem” e falou sobre sua intimidade.

Ela confessou que não pretende ter mais filhos, mas não descartou a hipótese. Além disso, Claudia Raia falou também que não se casará outra vez – ela vive atualmente com o também ator Jarbas Homem de Mello.

“Na verdade não gosto de falar não, porque já fui tão determinante na minha vida, e as coisas foram mudando... Mas estou tão feliz com os meus dois filhos que não sinto essa necessidade. Meu estado civil neste momento é junto. Acho que isso já explica. Rótulos são chatos. Estou junto com ele incondicionalmente. Não temos mais nenhum estágio para subir”, disse.

Já quando questionada sobre sua relação com o ex-marido Edson Celulari, a atriz é enfática ao dizer que é amiga do ator e viveu com ele uma grande história de amor.

“Nossa relação é ótima, maravilhosa. E não poderia ser diferente, porque vivemos uma grande história de amor. E tivemos um final feliz, acabou de um jeito superleve. O Edson é um homem espetacular, tenho muito orgulho de ter sido casada com ele, de ele ser pai dos meus filhos. Ele era o melhor pai que podia ter escolhido para eles”, falou.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado