Famosos

Jornalista da Globo revela que está com câncer e agradece carinho

Sandra Moreyra luta contra um câncer no esôfago.


77a6b53b6ee2e402dd3c725eefc7ab36.jpg
TV Globo / Thiago Prado Neris

A jornalista Sandra Moreyra, da Globo, descobriu que está com um câncer no esôfago.

No dia 6 de agosto, ela usou sua conta no Facebook para desabafar: "Pensei umas cem vezes antes de escrever e me expor por aqui, mas tenho recebido muitas mensagens de tantos amigos que aí vai: comecei a quimio".
 
A experiente jornalista da Globo afirmou na rede social que as mensagens de afeto de seus seguidores têm ajudado a animar seus dias: "Vocês todos, tão amigos, me animam muito. E tenho o Rodrigo Figueiredo (marido), ao meu lado. O que é bom demais".

A escritora e colega de profissão de Sandra, Cora Ronai, enviou uma mensagem para a jornalista: "Na maior torcida por você! Que tudo corra bem, muito bem".
 
Ela ainda usou o desabafo para criticar a demora em marcar exames no Brasil: "Nove dias pra sair o resultado! É um drama marcar exames. O sistema esta fora do ar. Vai ter que ficar pra segunda. Tenho vontade de chutar o balde!".

Em entrevista ao site Purepeople, Sandra falou sobre sua vida profissional: "Neste momento parei para fazer os exames e me tratar, mas logo estou de volta e com tudo".
 
A jornalista realiza seu tratamento duas vezes por semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que vai durar 4 meses.

Outras notícias:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado