Famosos

Ex-amante de Tony Salles ameaça cantor após ser chamada de oportunista

Tony confirmou traição em desabafo feito na internet.


d98b23de54eec5358fef86204b65220a.jpg
Reprodução/Facebook

Ex-amante do cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, que está confinada em "A Fazenda", a empresária Kamyla Simioni continua causando.

Após o baiano desabafar e chamar a mulher de "oportunista", a morena voltou ao Facebook na tarde desta quinta-feira (2) e ameaçou divulgar novas fotos dos dois juntos.

Kamyla ainda deixou uma bomba no ar: "Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para ne Tony Salles lkkkkkkkk sera q eu conto o q vc estava fazendo na semana em q Scheila perdeu o Bryan???? se prepara, pq agora vai ficar feio...".
 


Bryan era o nome do primeiro filho de Scheila Carvalho e Tony Salles, que faleceu com dois meses de vida.

Entenda o caso:


Reprodução

A empresária Kamyla Simioni divulgou fotos (acima) comprometedoras onde aparece beijando e acariciando o cantor Tony Salles, marido de Scheila.

Tais imagens foram publicadas em seu Facebook e rodaram a internet nesta quarta (24) e quinta-feira (25). As fotos divulgadas foram feitas em Porto Seguro (BA), há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho.

Tony Salles, através de seu Instagram, desabafou sobre o ocorrido e chamou Kamyla de oportunista: "Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora?".

Como está confinada, obviamente Scheila não sabe sobre o ocorrido. Nas redes sociais, o comentário é de que a Record deve usar o fato em seus programas de entretenimento para chamar a atenção do público para “A Fazenda 6”, que tem marcado médias de 8 pontos na Grande São Paulo, abaixo do esperado pela emissora.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado