Famosos

Em biografia, Reynaldo Gianecchini fala sobre relação com Vera Fischer


img20121205163635.jpg
Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer em "Laços de Família" (2000) - Fotos: Divulgação
O ator Reynaldo Gianecchini fez diversas revelações em sua biografia, "Giane - Vida, Arte e Luta", escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza.
 
Entre elas, ele falou sobre o envolvimento que teve com a atriz Vera Fischer.
 
Nas coincidências da vida, Giane se aproximou de duas mulheres por quem nutria uma grande admiração quando morava em Birigui, no interior de São Paulo, e a carreira de ator ainda parecia muito distante.
 
Pela televisão, ele já havia se impressionado com Marília Gabriela como apresentadora do "TV Mulher", e se encantado por Vera Fischer na minissérie "Desejo", em 1990.
 
O encontro profissional com Vera aconteceu dez anos depois, na novela "Laços de Família", e foi um teste à libido dos dois.
 
"Não só ela era interessado nele, mas ele também era vidrado nela. Foi outra manobra do destino, quando foram colocados para ser um par muito sensual", contou Guilherme Fiuza, em conversa com o jornal "Extra".
 
 
Reynaldo Gianecchini confirmou: "Aquilo foi um encantamento natural. A Vera é uma pessoa absolutamente sedutora e foi uma grande colega. Não teve como não se entrosar. Foi um entrosamento gostoso, mas que foi bem gerenciado por mim. Porque eu vi que poderia passar do ponto. Para fazer um par romântico você precisa se encantar por suas parceiras. Mas não dá para casar a cada novela que eu fizer".
 
Na biografia, um trecho do texto diz: "Na viagem, tinham pouco texto, muito passeio e bom saqué. O romantismo dos personagens contagiou os atores. Num jantar no hotel ao fim das gravações no país, com euforia geral pela etapa cumprida, Vera beijou Giane como Helena beijara Edu, sem desconto".
 
"Giane - Vida, Arte e Luta" já está à venda nas principais livrarias brasileiras.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado