Campeã

Emilly quer ser atriz e planeja: "gostaria de atuar com Grazi e Bruna Marquezine"

Jovem venceu o "BBB17" nesta quinta-feira (13)


emilly-14042017_ca17e0027efca34d5540d5028b91f7fbc60fddee.jpeg
Fotos: Gshow

Campeã do "BBB17", Emilly falou sobre o que pensa para o futuro em entrevista ao Gshow, o site de entretenimento da Globo.

A gêmea conta que quer ser atriz e modelo: “Quero fazer minissérie, novela, entrevista, entrevista, entrevista... O que vocês quiserem, estou fazendo [risos]. Sempre visei a carreira artística, mas como a gente nunca teve condições, tive que tirar isso da minha cabeça. Agora, já estou aqui e pretendo permanecer aqui (nos Estúdios Globo)! Quero estudar teatro, ser modelo, tudo!”.

Emilly pretende estudar para ser atriz e já sonha em dividir as câmeras com Grazi Massafera e outros atores renomados. “Gostaria muito de atuar com a Grazi Massafera porque ela é uma ex-BBB e uma atriz renomadíssima! Queria muito trabalhar também com a Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Caio Castro, Cauã Reymond”, lista.

Emilly quer ser atriz e planeja: \"gostaria de atuar com Grazi e Bruna Marquezine\"

Em participação no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (14), a jovem de 20 anos brincou que sua conta continua zerada, "mas agora com vários zeros", em referência ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes, em entrevista coletiva na noite de ontem logo após deixar o confinamento campeã, Emilly comentou que sempre sonhou com tudo isso que vem vivendo agora. "Sempre sonhei com tudo isso, mas está muito melhor que no meu sonho. Lutei muito para chegar até aqui", bradou. "Se tanta gente gosta de mim, eles gostam de mim pelo que eu sou. Só tenho a agradecer. Fui totalmente eu", acrescentou.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado