De rapper a sertanejo

"BBB" reúne quarteto pela primeira vez em show; relembre quem já cantou na final

Apenas as duas primeiras edições do reality não contaram com show na final


thevoicebrasiltecnicos_a9d11a00e52088fb659cf7776267f2b8b4b81f34.jpeg
Claudia Leitte, Michel Teló e Lulu Santos voltam ao "BBB" nesta quinta; Carlinhos Brown faz sua estreia

Pela primeira vez, a grande final do "Big Brother Brasil" reúne quatro cantores para anunciar o grande vencedor: Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló vão cantar seus maiores sucessos nesta quinta-feira (13).

No ar desde janeiro de 2002, as duas primeiras edições do reality, que foram ao ar naquele ano, não tiveram shows no seu grande desfecho. O primeiro aconteceu somente em 2003, no "BBB3", ao som de RPM. Paulo Ricardo, integrante da banda, aliás, é quem canta o "hino" da atração ("Vida Real") como faz questão de dizer Tiago Leifert quando chama a abertura.

Em 2004, na quarta edição, foi a vez de Jota Quest fazer um grande show na final. A temporada foi marcante, porque até então nenhuma mulher havia vencido o programa.

Kléber Bambam faturou o primeiro, Rodrigo Cowboy o segundo e Dhomini o terceiro. A quarta temporada foi vencida pela babá Cida dos Santos ao som dos roqueiros.

Numa de suas melhores temporadas, o "BBB5" teve um show de Marcelo D2 na final. O único rapper até hoje a cantar no desfecho do reality dirigido por Boninho. Quem se sagrou campeão na ocasião foi Jean Wyllys, hoje deputado federal. Grazi Massafera, agora uma atriz premiada e reconhecida, ficou em segundo lugar.

No ano seguinte, no "BBB6", Zeca Pagodinho deu as caras, "deixando a vida levar" e protagonizou o último programa daquela sexta edição, juntamente com Pedro Bial e mais uma campeã mulher, Mara.

No "BBB7", que Diego Alemão saiu como vencedor, a música ficou a cargo da cantora Claudia Leitte, que aliás, regressa a uma final de "Big Brother" depois de 10 anos. É a segunda vez que ela se apresenta para celebrar o vencedor.

Rafinha, do "BBB8", levou o prêmio para a casa ao som da cantora Pitty. Enquanto no ano seguinte, em 2009, Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram num grande show, cantando seus maiores sucessos, para a vitória de Max.

Bastante pedida durante todos os outros anos, finalmente Ivete Sangalo deu às caras na final do "BBB10". O premiado daquela edição foi Marcelo Dourado, que já havia participado da quarta edição do reality.

Em 2011, Jota Quest retornou para mais um show na final, dando o prêmio para Maria Melilo, que posteriormente engatou participações na Globo, inclusive na volta do "Casseta & Planeta" com o subtítulo "Vai Fundo".

Sou o cara pra você

Há cinco anos, na 12ª edição do "Big Brother Brasil", os brothers e o público curtiram o som do pagodeiro Thiaguinho para premiar Fael. No ano seguinte, Lulu Santos cantou seus maiores êxitos para premiar Fernanda no "BBB13".

Em 2014, embalada pelo sucesso de "Ex My Love", Gaby Amarantos abrilhantou a final do "BBB14", que deu o prêmio para Vanessa.

Em 2015, pela primeira vez um trio fez o show final. Os sertanejos Daniel, Michel Teló e Paula Fernandes fizeram os finalistas e a plateia enlouquecerem com seus maiores sucessos. Especialmente o campeão Cézar Lima, que era fã do gênero.

No ano passado, os sucessos do momento ditaram o ritmo da final do "BBB16": Ivete Sangalo com seu infinito repertório, Ludmilla, dona do hit "É Hoje", e Wesley Safadão, que estava estourado com "Camarote".

Nesta noite, os escolhidos foram os técnicos do "The Voice Brasil" versão adulta, que também é apresentado por Tiago Leifert.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado