Seguidores não perdoaram

Enquanto tensão rolava solta no "BBB17", Mayla ostentava em redes sociais e é detonada

Mayla é irmã de Emilly e foi eliminada junto com Antônio no começo do jogo


maylainsta_d91facae9960b0af6c0025a8271541e94cc43244.jpeg
Reprodução/Instagram

O dia e a noite desta segunda-feira (10) foram tensas no "BBB17".

A irmã de Emilly, Mayla, que participou do reality e saiu ainda nos primeiros dias numa disputa entre gêmeos, não tem tido um comportamento aprovado pelos fãs da sister e internautas em geral.

Enquanto a casa pegava fogo ontem, com a polícia indo ao confinamento para apurar uma possível agressão física de Marcos e sua posterior expulsão, Mayla ostentava nas redes sociais, comprando roupas e sapatos. O fato gerou revolta nos seguidores.

Com cada vez mais fãs nas redes sociais, Mayla sempre demonstrou palavras de apoio à Emilly. Na semana passada, quando teve a oportunidade da saída de Marcos, ela foi na contramão do que muito dos próprios seguidores pensavam, querendo a saída de Ilmar: "Nunca!!! Estamos muito mal com isso!  (com o relacionamento de Emilly e Marcos) Não apoiamos! Mas quem tem que sair agora é o Ilmar!! Marinalva já fez pior com a mana, Ieda também".

Análise: Expulsão de Marcos mostra que "BBB" não é um jogo, é um reality

Após a briga mais forte entre Marcos e Emilly, na madrugada e manhã do último domingo (9), a Globo interveio, conversou com os dois separadamente, ouviu especialistas, psicólogos e a polícia esteve no confinamento para constatar supostas agressões sofridas pela jovem.

Na edição de ontem do reality, logo na abertura, Tiago Leifert relatou que a produção teve uma "conversa profunda" com Emilly, inclusive com exame médico. Ficou decidido, então, que Marcos estava fora da disputa, já que agressão gera expulsão.

Entretanto, enquanto a tensão tomava conta da casa, um fato tirou os seguidores do sério: Mayla postava em seu Stories, no Instagram, momentos de compras e mais compras, uma suposta ostentação que indignou a todos aqueles que estavam defendendo Emilly na situação, enquanto a irmã exibia outros afazeres. 

Confira:

Enquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonadaEnquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonadaEnquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonada

Mayla também não foi poupada nos comentários:

Enquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonadaEnquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonadaEnquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonadaEnquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonadaEnquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonadaEnquanto tensão rolava solta no \"BBB17\", Mayla ostentava em redes sociais e é detonada

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado