Eliminada

"BBB17": Marinalva fala sobre Marcos: "uma pessoa fora de si é capaz de qualquer coisa"

Paratleta deixou o reality neste domingo (9)


bbb17-marinalva-eliminada-09042017_363a909afb564b0d0a7f230f12e63ccdc90cf3b8.jpeg
Divulgação/TV Globo

Eliminada na noite deste domingo (9) com 77,17% dos votos, Marinalva deixou o confinamento do "BBB17" e concedeu entrevista coletiva nos Estúdios Globo.

A paratleta disse que não esperava deixar o reality: "Esperar, eu não esperava, mas estava preparada. Sei que eu não fui uma pessoa espalhafatosa ou incisiva, mas esse é meu perfil na vida. Não vou dar uma de engraçada sem ser".

Enfrentando Marcos no Paredão, ela opinou: "Ele falou de umas coisas que não tinham nada a ver. Achei que ele estava mesmo fora de si. Uma pessoa fora de si é capaz de fazer qualquer coisa".

Sobre a forte discussão entre o médico e Emilly na madrugada de domingo, quando ele encurralou a gêmea em um canto e gritou na cara dela, Marinalva disse que não ficou tão preocupada: "Eu me coloquei no lugar dela. Como eles discutem o tempo todo, não sabia se era de fato só mais uma discussão".

A paraense também analisa sua participação: "Tenho orgulho de dizer que tudo que eu fiz foi da minha vontade". "Claro, dormir na prova eu não queria", brinca, sobre a última prova do líder, onde perdeu para Emilly após não ver o cronômetro e não apertar o botão.

Sobre sua torcida daqui pra frente, é clara: "Vivian, conduta impecável. Eu estou apaixonada por essa mulher. Eu me apaixonei na casa".

O "BBB17" chega ao fim na quinta-feira (13).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado