Reta Final

"BBB17": Desentendimentos antigos colocam Marinalva no Paredão com Marcos


bbb-paredao1_9e769fe9cf5623d16b65fa885fce84cbd927a2d8.jpeg
Reprodução TV Globo e Reality Social

Em votação antecipada, o penúltimo paredão do "BBB17" foi formado neste sábado (8), colocando frente a frente Marinalva e Marcos.

A líder Emilly indicou Marinalva, justificando alguns desentendimentos antigos. Pega de surpresa, votou em quem votaria semanas atrás. Se dessa vez tivesse mais tempo para refletir o seu voto, talvez escolheria outro.

Marcos, como já era esperado, recebeu os votos de Ieda, Vivian e Marinalva, que justificaram o que nem precisava justificar, já que as três são bem mais próximas do que são de Marcos. Era óbvio.

O emparedado votou em Ieda, usando um discurso vitimista para se defender. O brother disse que ela já fez algumas coisas com ele, e que ele não esqueceu, já que quem apanha, não esquece, sem dizer exatamente quais coisas foram.

Nos 30 segundo para se defender e dizer o porquê deveria continuar no jogo, Marcos reforçou o discurso vitimista, falando que confia na edição do programa, então todo mundo sabe o que ele sofreu e que ele pediu desculpas quando errou.

Não dá para negar que Marcos é forte e inteligente, merece estar aonde estar. Marinalva é mais correta em algumas coisas, mas tem menos protagonismo que Marcos, o protagonista desta edição. Esse paredão coloca frente a frente dois concorrentes direto ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Se Marcos ficar, é um indício de que o ganhador será ele ou Emilly. Se Marinalva ficar, a tendência é que Emilly seja a próxima eliminada e a final aconteça com a presença do trio.

André Salem é jornalista e apaixonado por televisão. Também faz stand-up comedy. Twitter: @andsalem;

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado