Reta final

Prova decisiva do "BBB17" tem tudo para ser uma das mais disputadas da história

Emilly, Marcos e Marinalva participam do desafio de resistência


bbb17-provadolider-07042017_9d9323740f6c884e28048e89bff25efce5f6ebd1.jpeg
Reprodução

Na noite desta sexta-feira (7), começou uma das últimas provas valendo a liderança no "Big Brother Brasil". Com apenas cinco participantes na casa, a tendência é que seja a penúltima disputa, isso se o programa não mudar suas regras em relação aos anos anteriores.

Essa nova prova é resultado do que aconteceu ontem (6) entre os familiares dos brothers, onde os três melhores se classificariam para a etapa decisiva de hoje, portanto, apenas Marcos, Emilly e Marinalva estão participando.

Como de costume em reta final, a prova é de resistência. Na última deste tipo, Marcos e Marinalva, juntamente com Ilmar, foram os últimos a deixar a disputa. A paratleta saiu porque dormiu e o médicou apenas porque vinha passando mal. Ou seja, são dois fortes candidatos à liderança.

Emilly já venceu uma prova de resistência anteriormente, e depois de brigas recentes com Marinalva, as sisters não devem aliviar nem um pouco. Provavelmente quem perder estará no Paredão.

Se a paratleta for a líder, certamente o Paredão, que será formado no sábado (8), contará com o casal.

A prova:

Os brothers ficarão sentados sobre tapetes voadores e quando um cronômetro for acionado, eles devem apertar um botão que está em cima de suas cabeças.

O tapete também mexe, mas nada que dificulte a vida deles. As regras são as mesmas para toda prova de resistência: não pode fazer xixi, dormir, deitar... O último a sair, será o líder.

Aparentemente, é uma prova que te deixa acordado o tempo todo, já que te obriga a estar sempre apertando um botão, além do tapete estar se movimentando.

Tem tudo para ser uma das provas mais longas da história do programa, mesmo tendo apenas três participantes.


André Salem é jornalista e apaixonado por televisão. Também é youtuber e faz stand-up comedy. Twitter: @andsalem; YouTube: Salembléia de Deus

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado