Paredão Histórico

"BBB17": Soberba elimina Ilmar em Paredão histórico


ilmar-2_a6ba72f26f64478823aa548f8ef0e320864e8ecc.jpeg
Ilmar e Tiago Leifert após a eliminação - Reprodução/TV Globo e Reality Social

Nesta terça-feira (4), com um pouco mais de 55%,  Ilmar, o "Mamão", foi eliminado no Paredão mais esperado e com o maior número de votos desta edição do "BBB17".

Junto com ele estava Marcos, que se desentendeu com todos os participantes na segunda (3), até com Emilly, sua namorada dentro do programa.

Por que mesmo com tanta grosseria e agressão verbal, Marcos seguiu no programa? Será que o público gosta do participante "barraqueiro"? Não. E Tiago Leifert deixou isso claro no discurso de eliminação. O apresentador falou, em outras palavras, que não é porque Marcos ficou que ele é adorado e não é porque Ilmar saiu que ele é odiado.

Leifert também disse que era um erro se colocar no Paredão a essa altura do jogo, e foi exatamente o que Ilmar fez, que se achava forte demais e "se garantiu", falando para Emilly votar nele após uma discussão entre os participantes.

Ilmar também se recusou a conversar com Marcos e ouvir suas desculpas, se achando o dono da verdade absoluta. Ninguém lá dentro é.

Na semana passada, antes da votação de domingo, Ilmar também foi grosso com algumas pessoas, ofendendo demais a participante Emilly, o que resultou na sua indicação ao Paredão.

O advogado teve o "combo" grosseria, discussão e soberba. Marcos não, até porque soube reconhecer que estava errado e tentou fazer as pazes com todos na casa. Se foi estratégia de jogo ou não, não dá para saber, mas o que não dá para negar é que Marcos "abaixou a bola", coisa que faltou em algum momento para o eliminado.

A segunda-feira, 3 de abril, foi um dia histórico para o "BBB17", que vai ficando cada vez mais marcado pelas brigas. Quem comemora é a produção, já que esta edição está sendo bastante comentada e assistida até por quem não costuma acompanhar.

Agora, se Marcos e Emilly não voltarem a ficar na deles, tendo as atitudes que fizeram eles serem favoritos à vitória, provavelmente serão os próximos eliminados, porque o público não é bobo.

O casal foi de bonzinho a vilão e isso é estranho. Ou eles estavam fazendo "tipo" e agora mostram as caras, ou estão buscando protagonismo, como exigiu Tiago Leifert, ou a edição do programa resolveu mostrar como realmente o casal é.

André Salem é jornalista e apaixonado por televisão. Também é youtuber e faz stand-up comedy. Twitter: @andsalem; YouTube: Salembléia de Deus

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado