Polêmica

"BBB17": Declaração de Marcos sobre Ilmar motiva esclarecimentos de advogado, da irmã e até da Globo

Médico disse que polícia foi atrás de Ilmar no confinamento, o que foi negado pelas outras partes


bbb17-ilmar-marcos-03042017_baad84c681feaae7630c18dd9cdf7ff0fb9beb1a.jpeg
Reprodução

Marcos acordou "endiabrado", como o próprio disse na manhã desta segunda-feira (3).

Entre várias brigas ao longo do dia, o cirurgião plástico deixou escapar que a polícia foi atrás de Ilmar no confinamento, cobrando o pagamento de pensão alimentícia, que está há meses atrasado.

"Há um mês a polícia bateu aqui, chamou você no confessionário. Você tá devendo três meses de pensão alimentícia do teu filho", bradou.

Marcos disse que se ofereceu para pagar o valor e pediu: "Cara, eu só espero uma coisa: que você não tenha me traído por dinheiro algum. Não se trai por uma coisa dessas. A polícia veio aqui no BBB porque você deve três meses de pensão alimentícia. Eu te ofereci dinheiro para você pagar e eu juro que espero que você não tenha me traído por dinheiro".

Ilmar negou que esteja traindo o médico. Depois, Marcos criticou o fato do colega ter chamado Emilly de "verme" e disse: "Eu acho inacreditável vocês não conseguirem dialogar".

Após as declarações de Marcos, o advogado de Ilmar, João Victor de Souza Cyrino, lançou um comunicado negando a dívida de pensão e pedindo para a Globo desmentir o cirurgião. "A manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do paredão quanto em sua honra e imagem", justificou.

Por meio das redes sociais, a irmã do cozinheiro, Kamila Giacomelli, esclareceu o ocorrido, contando que ele esqueceu de deixar a senha do banco com a família, que teve que entrar em contato com a produção para solicitar os dados.

"Quando meu irmão saiu daqui no dia 15, ele me deixou o dinheiro pra pagar a primeira pensão. E ele já está há dois meses lá, ele não sabe de nada o que está acontecendo. Como o bem maior do meu irmão é meu sobrinho, eu jamais falharia com a pensão dele, porque isso é direito do meu sobrinho", disse ela em um vídeo.

A Globo também tratou de desmentir a declaração de Marcos. "Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do 'BBB17' pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio", comentou em nota enviada ao UOL.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado