Reality

"BBB17": Marcos discute com a produção e ameaça deixar confinamento

Clima pesou na festa, com áudio de transmissão cortado


bbb17-marcos-29032017_21111bfa7e929546c94ecb975fb97dd865207593.jpeg
Reprodução

Marcos discutiu com a produção do "BBB17" na madrugada desta quinta-feira (29), durante a festa Rio de Janeiro.

Tudo começou quando a música foi interrompida de repente e o som do pay-per-view foi cortado, o que significa que a equipe do reality estava falando com os brothers.

Na sequência, o cirurgião respondeu alguma coisa olhando para cima, dando a entender que o alvo da produção era ele. Pouco depois, a música da festa reiniciou e foi possível ouvir Marcos dizer: "se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa". O áudio então foi cortado novamente do sinal do público, e o doutor aparece gesticulando bastante, provavelmente discutindo com a direção.

Neste momento, a câmera pega Marcos de costas, não sendo possível fazer qualquer leitura. Mas Emilly surge mandando o amado parar, enquanto os demais participantes ficam apreensivos.

O médico então deixa a festa e fica 15 minutos ausente. Porém, não dá para saber onde ele foi, já que a transmissão não mostrou, seguindo na área externa da casa. Na volta, não se falou mais do assunto.

Marcos vem confrontando a equipe do "BBB17" há algumas semanas. Após se livrar do paredão da semana passada, que culminou na eliminação de Rômulo, Marcos gritou: "Rede Globo não mente! Rede Globo não mente", assustando a todos os colegas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado