Análise

"BBB17": Ilmar ganha a liderança novamente e deve indicar Daniel


bbb17-ilmar-marcos-posprova-24032017.jpg
Brothers saíram juntos do campo de prova - Reprodução

 

A disputa pela liderança desta quinta-feira (23) foi mais uma prova de resistência, tendo seu desfecho nesta sexta (24). Após quase 13 horas, Marcos acabou desistindo e Ilmar mantém o posto em que já estava.
 
Pouco tempo antes de abandonar a prova, o cirurgião já dava alguns indícios de que estava no seu limite, com perguntas como "promete que vai cuidar da Emilly se eu for embora?", já que ele sabe que, se não fosse líder, seria alvo do Paredão e poderia deixar o programa mais cedo.
 
Pouco depois, Marcos saiu e deixou a liderança com Ilmar, que já havia dito que indicaria Daniel caso fosse Líder, pois, segundo ele, o agente de trânsito não tem garra e nem fibra. 
 
Resta saber se o "Mamão" vai cumprir o que disse. 
 
A casa deve colocar Marcos no Paredão, que será duplo e terá eliminação na segunda-feira (27), por conta do jogo da seleção brasileira na terça (28).
 
Se esse for o Paredão mesmo e Marcos ficar, o "trio" igualará em número de pessoas e poderá ter uma final com o Doc e Emilly, por exemplo. Essa berlinda, colocando frente a frente dois "rivais", pode ser um indício mais claro de qual é o lado mais forte. 
 
 
André Salem é jornalista e apaixonado por televisão. Também é youtuber e faz stand-up comedy. Twitter: @andsalem; YouTube: Salembléia de Deus.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado