BBB

"BBB17": Eliminada, Elis diz: "não tinha perfil pra ganhar o prêmio"


bbb17-elis-eliminada-28022017.jpg
Divulgação/TV Globo
Eliminada com mais de 80% dos votos na noite desta terça-feira (28), Elis não está chateada. Em entrevista após deixar o confinamento, ela disse: "Era pra eu chorar, mas, na verdade, estou adorando estar aqui. Estava morrendo de saudades da minha família".
 
Assim que deixou a casa, ainda no palco, ela foi surpreendida pelo seu companheiro, que a pediu em casamento com direito a buquê de flores e aliança. Elis aceitou, em êxtase.
 
Já na coletiva, ela comentou o índice de rejeição no quinto Paredão: "Acho que foi favorável para eles que ficaram, estão centrados e bem melhores no jogo. Vou partir desse princípio para eu sofrer menos".
 
A comerciante também fez questão de destacar que adorou sua passagem pelo programa, mas não acreditava que poderia vencê-lo: "Eu não achava que tinha perfil pra ganhar o prêmio por conta do meu jeito. Não tinha estratégia, falava o que eu penso. Uma hora pensava uma coisa e daqui a meia hora mudava de ideia. Mas na hora que falei, eu realmente acreditava naquilo".
 
Questionado sobre o casal Marcos e Emilly, Elis confessa que achava que a união fosse por estratégia de jogo. Mas ameniza: "Não posso afirmar. Só depois que eu assistir. Mas acreditava que era estratégia dele. E não dela. Com o entendimento de lá eu pensei que talvez fosse".
 
Sobre sua torcida na casa, Elis elege Daniel, mesmo querendo ir no Paredão com ele. "Eu acho que quem deve ganhar o prêmio é o Daniel, por ser focado e centrado no jogo". Logo depois, a ex-sister também disse torcer por Marinalva: "Estou torcendo pela Mari. Vou votar muito e ajudá-la no que for possível".
 
Agora fora do jogo, Elis pretende aproveitar muito a vida como uma ex-BBB. Menos fazer ensaio sensual. "Não tenho corpo e nem idade para isso. Já passei da idade", disse em meio a risos
 
A comerciante também coloca como um de seus objetivos fazer cirurgias plásticas. "Meu sonho é fazer tudo o que eu puder", afirma.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado