BBB

"BBB17": Com pedido de casamento e enorme rejeição, Elis é eliminada


elis.jpg
Reprodução/Globo e Reality Social
Na noite desta terça-feira (28), aconteceu mais uma eliminação do "Big Brother Brasil 17". Dessa vez, em um Paredão triplo que prometia ser disputado, Elis foi quem saiu. 
 
O resultado aconteceu após o programa ter seus praxes de terça: VTs temáticos sobre os participantes, acontecimentos do dia anterior, além de Rafael Cortez com o seu bloco de humor. 
 
Depois, de fato, ocorreu a eliminação. Mantendo o que vem fazendo, Tiago Leifert não fez exatamente um discurso, e sim perguntas e indiretas para as pessoas da casa. 
 
Ao falar de Elis, ele se referiu a ela como uma vilã. Não diria que de fato ela foi uma vilã. Foi uma pessoa que tentou jogar e fazer diferente na edição do "BBB17". 
 
Tratando-se de uma edição que prometia, mas parece que nesta altura, só temos uma personagem boa - Emilly, que causa discórdia e amor ao mesmo tempo -, a perda de Elis é enorme. 
 
O percentual de saída assusta: 80,28%. É a décima terceira maior rejeição da história do "BBB" aqui no Brasil. Além disso, Elis entra para os anais do programa como a maior rejeição de Paredão triplo de todos os tempos. 
 
Curiosamente, após sair da casa, Elis foi pedida em casamento por seu companheiro. Eles estavam há 24 anos juntos, mas nunca tinham casado formalmente. 
 
A ver como o programa fica daqui para frente, mas a cada dia, o programa perde um pouco de interesse, por conta da falta de bons personagens. Não à toa, a audiência ainda não decolou. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado