BBB

"BBB17": Emilly fala sobre fã-clube e diz: "sempre me achei uma estrela"


bbb17-emilly-22022017.jpg
Reprodução
Um dia após se livrar do Paredão, com a eliminação de Manoel, Emilly contou que possui um fã-clube que foi criado antes mesmo de sua participação no "BBB17".
 
Nesta quarta-feira (22), a gaúcha contou a Marcos que "Uma Princesa Emilly" surgiu por admiradores dos textos que escreve.
 
Emilly comemorou sua permanência na casa e ficou imaginando como teria sido as reações dos fãs na internet. "Fiquei pensando nos fãs do casal, eles se juntando pra nos ajudar. Qual seria nossa hastag?", questionou.
 
E falou sobre "Uma Princisa Emilly": "Mesmo antes de ser famosa ele já existia". Marcos ficou surpreso e questioonou: "Mas você é famosa?". "Ah, as pessoas me conhecem...", respondeu a gaúcha. O cirurgião plástico então a aconselhou: "Cuidado com essa sensação falsa de fama".
 
Mas Emilly não se importa: "Eu sempre vi um holofote em mim. Mesmo quando eu não era conhecida (...) Eu sinto que eu mereço o melhor e o maior do mundo. Por isso que eu atraio isso (...) Sempre me achei uma estrela".
 
Marcos então demonstrou preocupação com a amada: "Tenho muito medo de você não saber lidar com  essa fama". A gêmea não gostou do que ouviu e garantiu: "Mas eu sempre me senti o centro das atenções. Sempre me senti sensacional".
 
"Mas isso é problemático. Temos que trabalhar isso...", recomendou Marcos. "Não quero trabalhar isso. Me sinto ótima assim e não preciso de ninguém aumentando minha bola. Alguma fama será bônus. Não vai me assustar ou deslumbrar. Quero mudar de vida. Quero ser atriz na Globo, trabalhar como modelo, fazer faculdade de psicologia". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado