BBB

"BBB17": Eliminado, Manoel diz que vai esperar Vivian e detona Rômulo


bbb17-manoel-eliminado.jpg
Divulgação/TV Globo
Eliminado na noite desta terça-feira (21), com 57,45% dos votos, Manoel conversou com jornalistas nos Estúdios Globo, no Rio, após deixar o confinamento.
 
O gêmeo entende que seu relacionamento com Vivian o distraiu. "Foquei mais no relacionamento do que no jogo", confessou.
 
"Quando me envolvo, deu pra perceber como sou, né? Quando me envolvi com a Vivian, não estava ligando muito para o jogo", bradou.
 
O capixaba disse que pretende esperar Vivian fora da casa, e que se comportará até lá. "Tenho que esperar Vivian sair para conversar. Mas o meu desejo é ficar com ela", garante. Até se o irmão Antônio o levar para curtir o Carnaval. "Antes de entrar na casa, tinha uns seis meses que eu não me relacionava com ninguém. Saía uma vez ou outra para uma festinha, mas sem beber. Se eu tiver que sair e curtir com meu irmão, eu vou. Mas a cabeça está tranquila. Esperando ela sair", explica.
 
Manoel também rebateu críticas, como a de que seria uma âncora, atrapalhando a ex-Miss no jogo. "Acho que falar até papagaio fala. O pessoal vai falar o que acha, mas eu acho que não era isso não. Pelo o que eu a conheci acho que não é isso", respondeu.
 

Manoel se diverte com porta-retrato que ganhou: uma montagem dele como Tonho da Lua e sua 'Ritinha'
 
Ele ainda ficou sabendo que virou meme nas redes sociais, numa comparação com Tonho da Lua. O gêmeo de 23 anos riu e, sem saber sobre o personagem de Marcos Frota na novela "Mulheres de Areia" (1993), perguntou: "Significa o quê?". "Lesado", devolveu um jornalista. E ele se surpreende: "Sério!?". Mas logo ameniza: "Estou de boa. Só os loucos sabem e vivem. Não sou normal mesmo".
 
Na entrevista, Manoel demonstrou tranquilidade com a eliminação e falou de Deus: "Se eu saí é porque Deus tem um propósito pra mim. Acho que o propósito lá dentro já se cumpriu". E sobre o legado que deixou no "BBB17", afirma: "Falar do que Deus fez na minha vida e de ter sido lá dentro a mesma pessoa que eu sou lá fora. Não entrei com máscara".
 
Depois, o ex-brother participou do "Bate-Papo BBB" e falou sobre suas maiores decepções na casa. Ele não gostou de ficar sabendo que Roberta teria revelado a Pedro a verdade sobre seu card e infuenciado o líder a votar nele. Manoel também citou o voto que a estudante deu em Mayara e mentiu sobre a ação.
 
O capixaba afirmou que Pedor e Rômulo são os maiores jogadores da casa, e não poupou críticas ao diplomata: "Não sentia verdade em nada dele. Até o aperto de mão dele é falso".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado