BBB

Resumão BBB: Show de Anitta e choro de Emilly marcam Festa Pop Japan

"NaTelinha no BBB" analisa o dia a dia da casa mais vigiada do país


festabbb17-03022017-4.jpg
Fotos: Reprodução

A noite desta sexta-feira (3) e a madrugada deste sábado (4) foram de mais uma festa para os confinados da décima sétima edição do "Big Brother Brasil". O tema da noite foi Pop Japan, e tudo lembrava a cultura oriental.

Os brothers começaram com uma grande surpresa, mas que já era sabida pelo público. A cantora Anitta fez um show particular para os confinados, e trouxe um pouco do que fará no Carnaval de Salvador e Rio de Janeiro, com o Bloco das Poderosas.

A funkeira cantou hits como "Meiga e Abusada", "Ritmo Perfeito", "Essa Mina é Louca", "Bang", "Show das Poderosas", além de músicas do axé da Bahia que ficaram consagrados nas vozes de Ivete Sangalo e Claudia Leitte por exemplo.

Depois do show, de fato os brothers começaram a dançar e conversar coisas aleatórias, mas a festa em si foi alvo de críticas nas redes sociais, pela desanimação dos competidores - talvez por conta da desgastante prova do líder, que durou 19 horas.

O choro de Emilly

Vencedora da segunda liderança, a jovem Emilly teve acesso ao quarto do líder a partir das 2h30. Mas num primeiro momento, o que era para ser uma grande alegria, virou um momento de emoção.

A garota teve a chave passada por Vivian, e não aguentou quando viu fotos de sua família nos armários e mostruários do quarto, chorando copiosamente, sendo apoiada por Ieda, Pedro e Roberta.

Emilly, como já falou várias vezes no confinamento, passa por momentos difíceis, pois sua irmã Mayla e ela perderam a mãe há pouquíssimo tempo, e a própria disse sentir um vazio enorme por muito tempo.

Emilly chorou por um logo momento olhando as fotos, e comentou que sente falta da irmã e de seu pai, e que mal pode esperar para vê-los novamente quando saísse da casa. Ieda, Roberta e Pedro, emocionados, também choraram e abraçaram Emilly por alguns minutos, apenas para lhe dar consolos.

De novo, Marcos?

Mais uma vez, o brother Marcos tentou ficar com Emilly numa festa, mas a nova tentativa foi tão ou mais fracassada que as outras duas que ele havia sugerido nas primeiras festas do "BBB17".

Por volta de 1h45, Emilly estava descansando no sofá, quando Marcos saiu da festa, chegou na sala e tranquilamente cantou a jovem, sem nem pensar duas vezes.

O cirurgião plástico questionou se ela não acha que o público iria gostar de ver outro casal na casa. Irritada com o assunto sendo tocado novamente, Emilly foi grossa, direta e revoltada para o homem.

"Tu me cansa com isso, Marcos. Você não desiste nunca desse assunto? Já está ficando desconfortável. Chega. Você vai insistir pra sempre aqui?", afirmou. Ainda falando sério, Marcos disse que não iria desistir, tanto dentro quanto fora da casa, dizendo que a sister iria conhecer até sua mãe.

Foi quando o doutor acabou sugerindo para que os dois ficassem só uma noite, o que deixou a gaúcha com ainda mais raiva do que antes. "Com qual Emilly você acha que está falando? Você simplesmente não me conhece. Comigo, jamais. Eu fico com a pessoa e namoro, não é assim", respondeu.

Marcos disse que não acreditava, e a gêmea reafirmou que sempre que ficava, começava a namorar dias depois. Ele ainda tentou fazer piada para amenizar o clima, mas o estrago já estava feito e o fora tomado.

Mayara critica a nova líder

Durante as conversas que sempre acontecem nas festas, Mayara aproveitou para criticar abertamente a nova líder Emilly, durante bate-papo com Vivian e Manoel. Eles falavam sobre a troca de camas e a mudança de Emilly para o quarto do líder.

Mayara revelou que a gaúcha disse que não ia esvaziar a gaveta do quarto azul por questão pessoal. “'Eu não vou esvaziar a gaveta dos meus vestidos, não. Mas você não está mais nesse quarto. Você tem que subir com todas as suas coisa para o Quarto do Líder'”, narrou a mineira.

Vivian confirma a história, mas disse que entendia a atitude da gaúcha: “Eu entendo, porque é um apego que muita gente tem”. Mas Mayara discordou do comentário de Vivian e criticou sem dó: “Não, amiga. A casa não é dela, é de todos. devia mudar e pronto".

Curiosamente, Emilly estava no quarto do líder no momento e viu a crítica da sister pela TV. Ela não gostou muito do que viu e só riu apenas.

O "Resumão BBB" fica por aqui. Nos vemos na próxima festa do "BBB17"! Até lá!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado