BBB

Com elenco "farofa", "BBB17" deve render o que todos querem


tiagoleifert.jpg
Tiago Leifert é a grande novidade da temporada - Fotos: Divulgação/TV Globo

Depois de um suspense extremamente exagerado - nem João Kléber faria tanto -, a Globo finalmente revelou nesta quinta-feira (18) os novos participantes da décima sétima edição do "Big Brother Brasil", o reality de maior audiência do país.

O fim da revelação de todos os nomes para o público só terminou por volta das 22h, sendo que teve início por volta das 15h. Não sei exatamente que efeito prático isso tem, a não ser fazer o programa ser comentado nas redes sociais. E ele não precisava disso, certamente seria o principal assunto, naturalmente.

Mas terminada a lista, e visto o elenco, já temos boas perspectivas pelo que vem por aí. O principal perfil desse time, notoriamente, é a vontade absurda de aparecer. É o que já chamam nas redes sociais de "elenco farofa".

Tem gamer que já apareceu na ESPN, acompanhante do Adriano Imperador, Miss Amazonas, barraqueiro que já arrumou briga com político no seu estado, modelo famoso também na sua cidade... Parece um time que não tem nada a perder.

E a principal graça do "Big Brother" não é ver exatamente "gente comum". É gente com perfil de pessoas comuns, mas que estão ávidas por fama e querem uma boquinha dela à qualquer custo. E nisso, esse elenco parece ter de sobra.

Gostei muito de Mayara, carioca de 26 anos que já começou fazendo a lição de casa: apagou todas as redes sociais. Mostrou ser esperta com o público, e gente esperta na casa é ótimo. Outros destaques foram o gamer Pedro, a miss Vivian e a carioca Roberta.

Falando da ideia dos gêmeos na casa, acho a sacada boa, no mínimo curiosa. Rende assunto, mas como disse, não acho que vá render tanto efeito prático assim. O público sabe separar as personalidades.

Agora, é esperar pela estreia e ver a maior curiosidade de todas nesta edição: como Tiago Leifert vai se sair na apresentação do programa, depois de 16 edições com Pedro Bial. A espiadinha novamente vale. Vejamos se a edição cumpre as boas expectativas que traz.


Gabriel Vaquer escreve sobre mídia e televisão há várias anos. Durante o "BBB17", vai falar sobre o que acontece na casa mais vigiada do país na cobertura do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado