BBB

Ana Paula fala sobre desclassificação: "arrasada, decepcionada e arrependida"

Ana fala sobre conselho do pai: "parar de beber e procurar um médico"


anapaula-0503.jpg
Foto: Reprodução
Ana Paula já está em casa e com a família em Belo Horizonte após ser desclassificada do "BBB16" por ter dado dois tapas no rosto de Renan.
 
 
Em vídeos publicados nas suas redes sociais, ela disse: "Gente, acabei de chegar nesse Belo Horizonte. Estou dentro do automóvel ainda. Estou doida para ver meu pai e obrigada pelo carinho".
 
No segundo, a ex-BBB falou: "Estou na casa do papai me inteirando de todas as coisas, mas já adianto que vou estar com vocês sempre. Esse apoio que vocês me deram não existe, isso é bacana demais. Tamo junto e olha ela aqui fora".
 
Em entrevista ao Gshow, Ana Paula revelou que está arrasada e decepcionada. Ela também mostrou-se arrependida: "Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula. Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma".
 
A ex-BBB confessou que está completamente perdida, mas muito feliz pelo o que ouviu da família sobre sua participação no programa: "Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs".
 
Ana Paula, que já foi detida por ter se excedido no uso de bebidas alcoólicas, falou sobre um conselho que ouviu do pai: "Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure m médico".
 
Os barracos de Ana Paula, a participante mais amada e odiada
 
[video]
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado