BBB

"BBB16": Adélia confessa que maltratava animais e enfurece público


adelia.jpg
Divulgação
Uma simples conversa a respeito de pets na madrugada desta quarta-feira (02) mobilizou os fãs do Big Brother Brasil 16 em uma campanha contra Adélia.
 
A participante, em meio a um bate-papo, relembrou que quando era criança maltratava cachorros de rua. “Eu corria atrás, jogava pedra, areia”, disse aos risos enquanto Renan falava da dó que sente dos animais quando eles “grudam” nele.
 
Ainda complementando a declaração do modelo, Matheus comentou que tinha vontade de jogar água para que os cachorros desgrudassem, mas foi aconselhado pelo colega de que aquilo não era bom. “Não, você tá maluco? Machuca!”, teria dito.
 
Na internet, a declaração de Adélia, assim como a maneira a qual ela foi feita, repercutiu de forma extremamente negativa.
 
“Que absurdo Adélia admitindo que maltratava os animais sem nenhum tipo de remorso”, disse @jooseanee no Twitter. Já @Liliica_BBB se posicionou de forma ainda mais clara: “Adélia pra mim já era podre e depois disso q maltrata cachorro então..ñ tem pra onde descer”.
 
Alguns internautas, no entanto, tentaram amenizar a situação. @BBBeninas tuitou: “Parem de ficar inventando mentiras da Adélia, ela só maltratou cachorro quando era pequena. O resto que estão falando é mentiras (sic)”.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado