BBB

"BBB16": Tamiel chama Ronan para conversar e diz: "eu te respeito muito"


bbb16-tamiel-ronan-17022016.jpg
Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (17) no "BBB16", Tamiel chamou Ronan para conversar, com o objetivo de resolver qualquer problema entre eles.

O professor diz que não quer clima ruim com o brother na casa: "Não quero ficar sem conversar com você. Você é uma pessoa espontânea, bacana, original e eu te respeito muito, independentemente de todas as coisas que acontecem aqui".

Tamiel também deixa claro que não tem nada contra Ana Paula, só não concorda com o jeito dela jogar. "Acho que o jeito dela de jogar não é o que eu acho mais correto", comenta.

Depois, o professor reitera que quer ter uma boa relação com Ronan: "É isso. Queria saber se posso continuar tendo uma relação numa boa com você. Você me conhece, eu te respeito. A gente vai ter que conviver nessa casa. Eu sou muito amigo do Daniel e vocês tinham suas diferenças. Quero te pedir, se você quiser conversar comigo, fala".

Ronan ouve atentamente e Tamiel continua: "Estou falando com você como ser humano, não como quem está no 'Big Brother'. Não quero ficar sem conversar com você. Você é um cara bacana".

O estudante de filosofia então fala e se lembra do que o apresentador Pedro Bial disse na hora da eliminação de Daniel, na noite de ontem: "Aqui não tem pessoas totalmente boas e nem totalmente más".

Os dois se cumprimentam e Tamiel conclui: "Eu não quero ficar nesse clima de animosidade, não. Não faz parte da minha pessoa".
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado