BBB

"BBB16": Em conversa, Munik quer Daniel eliminado no Paredão


munik1402.jpg
Foto: Reprodução/ TV Globo
Na casa do "BBB16", Ana Paula resolveu explicar a Geralda por que prefere votar em Juliana e não em Tamiel para o Paredão de logo mais, mesmo eles já terem decidido votar no professor de ecologia.
 
"O que e eu ia falar dona Geralda é o seguinte: o Tamiel, seria interessante a gente deixar ele para depois porque teoricamente, tipo assim, no meu achismo, seria uma pessoa mais fácil qualquer um de nós irmos para o Paredão e voltar. Só isso. A gente está dando um tiro precioso, praticamente gastando uma bala em uma pessoa que não tem tanta importância", disse Ana Paula.
 
A jornalista continuou sua explicação falando que o ideal era colocar duas pessoas fortes de uma vez: "A gente teria que colocar dois fortes dele, porque aí qualquer um que saísse seria indiferente. Colocando o Tamiel, é uma pessoa que a meu ver não é tão forte, e que a gente acaba perdendo ela para enfrentar no Paredão".
 
Geralda discorda e acredita que tirar um deles já basta: "ó de tirar um de lá já enfraquece". Ana Paula comparou Tamiel e Daniel: "Tamiel é muito melhor como pessoa, como tudo, mas a meu ver o Daniel ainda volta, por questão de popularidade. O Daniel é mais popular do que o Tamiel".
 
Munik fala que o empresário volta, e prevê: "Acho que não. Por isso que eu acho que o Daniel tinha que ir para o Paredão com alguém mais do estilo dele, para ele ir embora, não voltar. Porque se ele voltar, ele vai vir com tudo para cima de mim".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado