BBB

"BBB16": Ana Paula e Renan discutem feio, com xingamentos e copos quebrados

Briga começou na madrugada e continuou de manhã


bbb16-anapaula-renan-briga-13022016.jpg
Fotos: Reprodução

Ana Paula e Renan não se suportam no "BBB16".

Desde que venceu o Paredão falso e pôde acompanhar tudo o que os brothers faziam em pouco mais de 24 horas, a jornalista percebeu as atitudes do modelo e não perdoou. Ele, por sua vez, também não esconde o quanto odeia a mineira.

Na madrugada deste sábado (13), durante a festa Elfos, Renan não se aguentou ao ficar sabendo que Ana Paula angariava votos contra ele e fez Juliana chorar. No meio da balada, o modelo foi atrás da jornalista e bradou: "Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante, prepotente".

Ana Paula ia em direção ao quarto para conversar com Daniel, mas parou e fez questão de responder as ofensas: "Você é louco meu amor, e você é falso".

O clima ficou tão pesado que Ronan, Matheus e Daniel tiveram que separar os dois. Nesse momento, a mineira jogou dois copos de vidro no chão. Tal atitude irritou até mesmo os colegas mais próximos da sister. Ronan e Geralda gritaram com Ana Paula dizendo que ela estava errada.

Já na manhã de hoje, nova discussão. "Se você tiver culhão, vai no Paredão comigo!", ameaçou a jornalista. Renan não ficou calado e respondeu: "Você quer ir no Paredão com todo mundo. Você acha que é Deus, né?".

O modelo ainda declarou que ela só está no reality para aparecer. Ana então questionou: "Se você não gosta de aparecer, o que está fazendo aqui?".

"Você se faz de bom moço, mas não é bom moço não", continuou ela. E Renan devolveu: "Você é uma atriz, quando sair daqui vai fazer uma novela na Globo".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado