BBB

Fora do "BBB16", Alan fala sobre o pai e diz: "foi terrível deixar a casa"


bbb16-alan-confessionario-desistencia.jpg
Reprodução

No dia 5 de fevereiro, Alan foi chamado no confessionário do "BBB16" e avisado que seu pai estava doente e internado. O doutor em filosofia então rapidamente tomou a decisão de desistir do programa.

Uma semana depois, ele deu uma entrevista para o site do reality show e falou como está.

“Foi terrível deixar a casa. Essa decisão está entre as mais difíceis da minha vida”, disse Alan.

Antes mesmo de saber do estado de saúde do pai, o confinado questionou o que estava fazendo ali e pensou várias vezes em abandonar a competição. Mas apesar disso, ele garante que estava se fortalecendo e não iria sair. “Estava me preparando para ficar mais tempo, estava começando a entender como ficar na casa. Estava exorcizando alguns demônios dentro de mim, como o da decepção que tive com Ronan, e estava melhorando. Estava formando elos mais fortes”, disse.

O pai de Alan segue internado e o filósofo não sai do lado dele. “Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa”, comentou.

Ainda na entrevista, o ex-brother contou como foi a reação de seus familiares ao receber a notícia de que havia desistido do "BBB16": “O apoio da minha esposa e das minhas filhas foi perfeito. A Thaís me acompanhou integralmente e está orgulhosa. Isso já é um prêmio”.

Do lado de fora do confinamento, Alan está surpreso e emocionado com a reação do público. “A recepção está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora”, finalizou.

Em tempo

A saída de Alan do "BBB16" motivou uma virada no jogo: o uso de um Paredão falso.

Ana Paula e Ronan foram indicados para a berlinda, só que o voto dos telespectadores seria para quem eles queriam beneficiar. Na terça-feira (9), a jornalista foi a mais votada e deixou o programa, mas apenas na visão dos participantes.

Ela foi levada para o segundo andar da casa, onde até quinta (11) pôde acompanhar tudo o que os brothers faziam, voltando municiada de informações e causando surpresa em todos, que acreditam que ela havia sido eliminada de verdade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado