BBB

"BBB16": Munik vence Prova do Líder e a repercussão da volta de Ana Paula


munik-bbb16.jpg
Munik vence Prova do Líder - Divulgação/Globo
A edição desta quinta-feira (11) do “Big Brother Brasil” foi marcada pela volta de Ana Paula à competição e por mais uma Prova do Líder, que teve Munik como vitoriosa.
 
Volta de Ana Paula:
 
Ana Paula voltou à casa na parte da manhã. Às 7h15 ela acordou e desceu as escadas. A primeira pessoa com quem se deparou foi Tamiel. Logo na sequência, aos berros de “olha ela”, sua marca na atração, ela passou pelos quartos comemorando com seus amigos e provocando os desafetos.
 
 
Ronan se empolga com volta de Ana Paula - Reprodução/Globo
 
 
Ronan foi um dos que mais festejou a volta da participante. Munik também se mostrou bastante contente, assim como Geralda.ePor outro lado, Daniel e Renan se mostraram decepcionados. “O inferno vai voltar de novo”, disse o primeiro ao segundo.
 
Após falar com toda a casa, Ana Paula foi ao quarto da líder Juliana, A participante se surpreendeu com seu retorno. “Como está seu grau de ameaça agora que eu voltei?”, disparou Ana Paula à líder. Adélia, que também estava lá, se mostrou curiosa e perguntou como tudo havia ocorrido.
 
Prova do Líder:
 
Diferente do que era esperado pelos brothers, a Prova do Líder de hoje não envolvia resistência e sim capacidade de memorização e compreensão das novelas da Globo, que foram trabalhadas em um quiz. Não houve veto do Poder do Não.
 
Prova do Líder envolvia a dramaturgia da Globo - Reprodução/Globo
 
 
Os participantes, separados em cabines individuais, deveriam acenar diante das perguntas feitas por Bial com as opções verdadeiro ou falso.
 
Maria Cláudia foi a primeira a deixar a prova. Logo na sequência, Tamiel, Ronan, Renan, Daniel e Adélia também saíram. Outra pergunta derrubou Matheus e Juliana. A seguinte tirou Geralda e a competição se restringiu a Ana Paula e Munik.
 
Munik leva a melhor sobre Ana Paula e vence Prova do Líder - Reprodução/Globo
 
 
Após várias rodadas de empate entre as duas, em uma pergunta sobre a novela “Amor à Vida”, Munik levou a melhor e foi consagrada como líder.
 
Imunidade:
 
Vale lembrar que, apesar de ter perdido a Prova do Líder, Ana Paula segue imune. Ela não poderá ser indicada no próximo Paredão. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado