BBB

"BBB16": Ana Paula fica radiante e emocionada ao saber de falso Paredão

Daniel e Juliana festejam sua aparente saída


anapaula-bbb161.jpg
Divulgação/Globo
A falsa eliminação de Ana Paula no Paredão desta terça-feira (09) mudou os rumos do “Big Brother Brasil” e promete emoções para os próximos dias.
 
Ao descobrir que continua na casa e na disputa, a jornalista se emocionou.
 
Logo após o anúncio do resultado, Ana se despediu das pessoas mais próximas. Ronan e Munik foram alguns dos mais abatidos com a suposta saída da participante. Eles foram com ela até a porta do programa. “Arrasa”, disse Ana a Ronan, desejando-lhe sorte para sua continuidade no jogo.
 

Ana Paula ao descobrir que continua na competição
 
Assim que deixou a casa, Ana Paula foi conduzida pela produção diretamente ao segundo andar. Até então, ela acreditava que era um procedimento normal. Pedro Bial conversou com a participante e disse que ela não estava eliminada e que aquele era um Paredão do bem.
 
Então, a loira não se conteve e chorou emocionada. Ela deitou no chão e agradeceu ao Brasil ao saber que os votos que recebeu, na verdade, eram votos que defendiam sua permanência na casa.
 

Ana Paula comemora e agradece por ter continuado no jogo - e com regalias
 
Ela festejou ainda mais ao saber que voltaria à competição na quinta (11) e que teria regalias como a imunidade no próximo Paredão, a possibilidade de se tornar líder, já que está apta a participar, e que poderia acompanhar a tudo que acontecerá na casa até lá como se fosse uma telespectadora.
 
Casa:
 
Juliana e Daniel foram os que mais comemoraram a suposta saída de Ana Paula. Juliana, por exemplo, disse que estava tão feliz como se ela mesmo tivesse voltado de um Paredão. Já Daniel festejou a falsa eliminação e não se conteve em criticar a postura da então colega: “Ela foi muito arrogante do início até hoje”.
 
Segundo andar:
 
Instalada no segundo andar, Ana Paula já começou a observar atentamente à repercussão de sua suposta eliminação. Ela ficará lá até quinta.
 

Ana Paula poderá ver o "BBB" até quinta-feira como uma telespectadora

Ana observou os diálogos de Daniel e Juliana e não poupou os dois de críticas. Ela se emocionou ao ver Munik, que ficou desestabilizada com sua saída. 
 
Mesmo tendo sido alertada por Pedro Bial que poderia ser ouvida no andar de baixo, a participante não hesitou em gritar tanto na comemoração de sua permanência quanto ao ver Munik e Ronan pelas câmeras.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado